Portal da Cidade Registro

Ilha Comprida

Torneio de Surf do Ilha Verão 2020 foi disputado em cinco categorias

O festival foi disputado nas categorias Open, Sub-16, Sub-12, Bodyboard e a categoria "Pai e Filho"

Publicado em 23/01/2020 às 00:57

Todos os vencedores das cinco categorias

No último domingo, dia 19, com altas ondas na praia do Boqueirão Norte, foi realizado o Festival de Surf do Ilha Verão Esportes. Os atletas do Surf caíram na água, e mostraram todo seu potencial com baterias equilibradas e bom nível de surf para um expressivo público presente 

Realizado pelo município, por intermédio da Divisão de Esportes, o Festival foi disputado em cinco categorias: Open, Sub-16, Sub-12, Bodyboard e a categoria "Pai e Filho".

Na categoria "Pai e Filho", o destaque foi para o pódio formado por três pais acompanhados pelas suas filhas: 1º - Mayke e Sofia ; 2º- Cleber e Heloísa e 3º Rodrigo e Alice.

No sub-12, a garotada mostrou surf de gente grande com o seguinte resultado: 1º- Victor Pompiani (Vitinho); 2º - Eike Soares ; 3º- Pedro Miguel e 4º- João Pedro .

No sub-16, os atletas não estavam de brincadeira e fizeram valer cada onda com várias manobras ousadas. Subiu no pódio quem se arriscou mais e terminou assim: 4º lugar - Felipe Saraiva; destaque para o 3º lugar, a atleta Nataly Valente, com expressiva evolução na modalidade e destaque junto aos meninos desta categoria; 2º lugar para Diogo Serafim e o título de campeão ficou com Rafael Angoletti.

Com atletas mais experientes, a Categoria Open chamou a atenção por contar com a presença de velhos conhecidos do surf local que deram um show nas ondas.

A classificação ficou assim : 4º Paulo Gerena, 3º Rafael Angoletti, 2º Rodrigo Pereira e em 1º , Ivan do Tombo.

No Bodyboard destaque para os atletas: 4º colocado Bruno Ariel, 3º Vagner (Vaguinho), 2º Leonardo Vítor e o campeão da categoria Pierri Ribeiro.


O Festival de Surf do Ilha Verão Esportes ainda contou com a apresentação do músico Giovane Ribeiro (Gigio).


Fonte:

Deixe seu comentário