Portal da Cidade Registro

Cultura

“Travessuras de Palhaço” será transmitido online no dia 25

Espetáculo é um convite para o público participar do universo circense, por meio da história de uma trupe de palhaços

Publicado em 18/05/2021 às 00:37

Espetáculo é um convite para o público participar do universo circense, por meio da história de uma trupe de palhaços que disputa um espaço para se apresentar no circo

Inspirado nas esquetes de palhaços, nas músicas e na magia do malabarismo, o espetáculo “Travessuras de Palhaço” – da Companhia Anjos Voadores - será apresentado pelo canal youtube e disponibilizado nas plataformas de ensino remoto dos estudantes do sistema municipal de ensino. O objetivo é promover o teatro, a cultura e o entretenimento aos estudantes.

Encenado por Paulo Barros, Rosaine Braga e Williams Aris, “Travessuras de Palhaço” é um convite para o público participar do universo circense, por meio da história de uma trupe de palhaços que disputa um espaço para se apresentar no circo. No meio dessa competição, cheia de travessuras, pouco a pouco eles descobrem valores mais importantes que a conquista de um lugar no palco.

O espetáculo é livre para todos os públicos e será apresentado pela plataforma on line do You Tube Anjos Voadores. A exibição é uma parceria do município, Governo Federal, Ministério do Turismo, Secretaria Especial de Cultura, Lei Aldir Blanc e Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Cultura e Economia criativa.


Fonte:

Deixe seu comentário