Portal da Cidade Registro

Diversidade

Vale do Ribeira terá neste domingo a 2a Parada LGBTQI+

A concentração da Parada será a partir das 11h do dia 8 de setembro na Orla do Mar Pequeno, em Iguape, com DJs e show artístico logo após

Publicado em 06/09/2019 às 22:15
Atualizado em

Iguape sedia pela segunda vez a 2a Parada LGBTQI, anunciada pelo prefeito da cidade, ao final da primeira edição do evento no ano passado. Este ano, a programação se ampliou e reservou mais espaços mostrando que a cidade do Vale do Ribeira está pronta para garantir a cidadana da comunidade LGBT da Região. “Estamos super felizes, terminou a semana da diversidade em Iguape SP, Vale do Ribeira, momento histórico da militância LGBTl+de Iguape SP, Vale do Ribeira, agradeço a todos que colaboraram para estas palestras pudessem acontecer”, avaliou a presidente da Comissão, “Gladismar Bastyi.  

Neste domingo, a partir das 11 horas, acontece a concentração para a Parada, com o DJ Thiago Cardoso e DJ Tico Magagueta e do meio dia às 16 horas, na Avenida Princesa Isabel. Durante a parada haverá shows com os artistas Xênia Star, Ludmyka Jackson, Arthemy Buita, Vogue Drag Queen, Brennah Sátiez, David Dyller e Rosama Star Elki.

Conheça o projeto - Por meio do “Programa + Orgulho”, desenvolvido pelo Museu da Diversidade Sexual e pelo Programa de Apoio à Cultura LGBT da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, via organização social de cultura APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), o objetivo do programa é dar apoio a projetos de visibilidade para a população LGBT pelo interior e litoral do estado de São Paulo, promovendo o combate à discriminação e incentivando um calendário de atividades culturais que se transformem em atividades turísticas com impacto econômico, como acontece com a Parada da cidade de São Paulo, atraindo milhares de turistas e movimentando o comércio local.

Orientado pela organizadora Gladismar Bastyi e com apoio da Prefeitura de Iguape, a programação completa pode ser encontrada na página da Prefeitura. A concentração da Parada será a partir das 11h do dia 8 de setembro na Orla do Mar Pequeno, com DJ e show artístico logo após.

Saiba mais sobre a Semana da Diversidade aqui 

Veja como foi a 1 Parada LGBTQI+ no Vale do Ribeira aqui

Fonte:

Deixe seu comentário