Portal da Cidade Registro

Integração

ACIAR promove Noite Solidária no dia 29 de Setembro

Evento será no Ginásio da UNISEPE e as doações arrecadadas ajudarão entidades assistenciais de Registro

Publicado em 21/09/2022 às 12:24

A Associação Comercial de Registro está promovendo a Noite Solidária da ACIAR, marcada para o dia 29 de setembro (quinta-feira), às 19h30 no Ginásio da UNISEPE. O objetivo do evento é levar informação e promover a integração entre os empresários e colaboradores, além de aproximá-los da Associação Comercial e das demais entidades. A ACIAR está contando com o apoio de entidades assistenciais de Registro para a organização da ação, em prol da solidariedade.

A proposta é atrelar o evento à uma ação social, com a troca dos convites por 2 quilos de alimentos ou PIX no valor de R$ 10,00, o montante arrecadado será distribuído entre as entidades assistenciais do município. A troca de ingressos pode ser feita na sede da ACIAR, no Shopping Plaza. O palestrante da noite será o treinador comportamental, Rodrigo Damaceno, com a Palestra “Liderança Pessoal e Profissional – Construindo uma Vida mais Leve” e o público esperado será de 600 pessoas.

Faça a diferença e venha participar você também! Mais informações sobre a Noite Solidária da ACIAR nas redes sociais e site da Associação Comercial ou pelo (13) 3828-6800 – o telefone fixo também é Whatsapp, adicione o número da ACIAR aos seus contatos.

 

Fonte:

Deixe seu comentário