Portal da Cidade Registro

Tecnologia

Aplicativos modernizam e agilizam atendimentos na UNIMED Registro

Solução em tecnologia chegou ao Vale do Ribeira este mês. Unidade regional se torna uma das 20 primeiras a ter as funcionalidades no País

Publicado em 16/02/2020 às 03:34
Atualizado em

Já estão disponíveis gratuitamente nas plataformas Android e IOS, os aplicativos Unimed SP - Clientes e o Unimed SP - Cooperado. Os aplicativos chegam para atender as principais necessidades dos usuários da cooperativa de saúde São diferentes funcionalidades que estão sendo aprimoradas a cada dia e serão liberadas gradativamente ao longo deste ano.  

De forma intuitiva, com o aplicativo instalado, os clientes da UNIMED garantem a carteirinha virtual que deve ser apresentada junto ao documento pessoal para as consultas. Também pelo celular, os usuários acessam o Guia Médico Online, informações sobre laboratórios e profissionais credenciados, além de todas as especialidades oferecidas.

Consultam também o extrato de utilização do plano, de coparticipação, além de telefones úteis. “O usuário pode acompanhar a fatura de seu plano com antecedência”, acrescenta o responsável técnico pelo aplicativo na unidade no Vale do Ribeira. Já no aplicativo UNIMED SP - Cooperado, o médico poderá ter acesso aos demonstrativos de produção, extratos de pagamento e INSS.

Os novos apps, que entraram no ar este mês (janeiro), contam com uma barra de notificações de notícia e são acessados por CPF. É possível também ter acesso demonstrativo do IRPF entre outras funcionalidades.

Com isso, a UNIMED Registro se adequa a solução em tecnologia, fruto de pesquisas realizadas nacionalmente. Um folder explicativo, além de um material de divulgação auxiliarão os usuários no uso da tecnologia digital no dia a dia.


Fonte:

Deixe seu comentário