Portal da Cidade Registro

Nova direção

Associação Comercial de juquiá empossa diretoria conselho para biênio 2021 2023

ACIAJU recebeu o selo de "Entidade Empreendedora"

Publicado em 08/02/2021 às 00:27

Foi realizada na noite do dia 27 de janeiro, a cerimônia de posse da nova diretoria e conselhos da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Juquiá, em uma breve cerimônia, empresários e autoridades prestigiaram este importante momento para o comércio de Juquiá.

Estiveram presentes a gerente regional do Sebrae-SP em Registro, Michele R. Santos; os vereadores Gleydson Godoy, Zé Antonio e Tim da Bicicletaria, o sempre prefeito de Juquiá Renato Soares, atual assessor do deputado Paulo Correa Jr. que na oportunidade representou o parlamentar no evento, o sempre Prefeito de Cananéia e atual assessor do deputado Márcio da Farmácia, Gabriel Rosa; e representando o executivo municipal, a vice-prefeita Maria Inês, a primeira-dama Jane Correia, além de empresários e secretários municipais.

Na oportunidade Michele R. Santos, conferiu a Aciaju em nome do Sebrae-SP, o certificado de “Entidade Empreendedora”, esta que por sua vez que se tornou a primeira Associação Comercial do estado a receber tamanha honra, pelos relevantes serviços prestados nos anos 2019 e 2020.

Com a palavra Renato Soares, teceu elogios pessoais ao presidente Furquim e ao trabalho por ele desenvolvido à frente da entidade, que levou a entidade a outros patamares, bem como a todos os diretores, deixando o gabinete do parlamentar do deputado Paulo Corrêa Jr. aberto para entidade. O assessor do deputado Márcio da Farmácia, Gabriel Rosa, felicitou aos diretores eleitos, e deixou o gabinete do deputado à disposição da Aciaju.

A vice-prefeita Maria Inês, descreveu a gestão Furquim, como a gestão do amor, do carinho e da dedicação. Em sequência, todos os diretores foram diplomados e a presidente da solenidade Vânia Ribeiro, com a ajuda da primeira-dama do comércio Juquiaense, Géssica Furquim, deram sequência ao juramento presidencial, declarando presidente e diretores empossados.

Em seu discurso, o presidente reeleito e empossado para seu segundo mandato Júpter Furquim, agradeceu a presença, carinho e confiança de todos e falou do orgulho de sua primeira gestão, de seus diretores e da equipe de trabalho, ressaltando o bom trabalho exercido por todos e ainda pontuou as grandes conquistas: como por exemplo, a nova sede, o convênio com a prefeitura e a ACcredito, possibilitando mais de um milhão e trezentos mil reais circulando anualmente em todo o comércio local. Também destacou a primeira prestação de contas da história da entidade, bem como a primeira implantação de metodologia sistêmica e organizacional de trabalho. O maior número de campanhas de aquecimento econômico da história de entidade, bem como o maior número de cursos disponibilizados (presenciais e on-line) mais de 1550. A gestão produziu ainda a maior aproximação com os empresários locais, tendo o maior número de visitas in loco durante o mandato. Benefícios diferenciados para as menores empresas. Transparência na gestão e manutenção periódica do planejamento estratégico programático da entidade. Pesquisas periódicas de satisfação dos associados, também foram destaques na primeira gestão do presidente, onde em última pesquisa bateu o incrível recorde de 95% de aprovação. O ponto a ser destacado foi a proximidade junto ao poder executivo e legislativo, visando sempre defender, garantir e preservar os direitos dos empresários locais.

“São anos de muito trabalho, dedicamos grande parte do nosso tempo em prol da Associação Comercial, desenvolvemos grandes trabalhos que só foram possíveis, graças a uma equipe engajada, marcada pela união, seja nas reuniões na Aciaju, seja por uma conversa informal em encontros casuais pela cidade ou até mesmo em nossas empresas, não posso deixar de falar também das nossas colaboradoras, foram pessoas que não mediram esforços para atender pedidos dos nossos associados. Ressalto que todos esses esforços somados, se tornaram o reflexo do sucesso da entidade”, concluiu Júpter Furquim

Confira os nomes dos Diretores e Conselheiros para o mandato com início em 27/01/2021 a 27/01/2023:

PRESIDENTE

Júpter Darwin Furquim

1º VICE-PRESIDENTE

Marcos Cicero Pinto dos Santos

2ª VICE-PRESIDENTE

Nelma Cristina Alves Ribeiro

1º SECRETÁRIO

Durvalino Nunes Ribeiro Junior

2ª SECRETÁRIA

Rosilene dos Santos Ferreira

1º TESOUREIRO

José Pereira da Silva Filho

2ª TESOUREIRA

Marisa Amélia Barbosa

CONSELHO DELIBERATIVO

1ª MEMBRA

Vânia Ribeiro

2º MEMBRO

Victor Correa de Paula

3ª MEMBRA

Vânia Mendes de Souza

4ª MEMBRA

Thaise Rosa Osawa

CONSELHO FISCAL

1ª MEMBRA

Maria Célia Marques de Oliveira

2º MEMBRO

Diocélio Dias de Azevedo

3º MEMBRO

Ronaldo Faulstich Jorge


Fonte:

Deixe seu comentário