Portal da Cidade Registro

Governança

Cajati recebe Prêmio Band Cidades Excelentes 2022

Município ocupou a posição entre os três melhores do Estado, na categoria Governança, Eficiência Fiscal e Transparência

Publicado em 15/12/2022 às 08:12

Cajati recebeu o Prêmio Band Cidades Excelentes 2022, na noite desta quinta-feira, 10 de outubro. Foi considerada pelo Grupo Bandeirantes por meio de uma parceria com o Instituto Aquila, como uma cidade excelente no pilar da Governança, Eficiência Fiscal e Transparência, onde recebeu a nota de 83,17 pontos.

Cajati ocupou a melhor posição entre as três melhores cidades do Estado com menos de 30 mil habitantes. E também foi destaque pelo Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA), no quesito Desenvolvimento Sócio Econômico, com a nota alta de 72,45 pontos.

O prefeito Luiz Henrique Koga recebeu o prêmio da segunda edição do evento e o reconhecimento pelo seu trabalho na administração municipal, acompanhado da primeira-dama, Márcia Koga, o vice-prefeito Ronaldo Cantilio e o chefe da Divisão de Planejamento e Orçamento Escolar, Leandro Antunes de Santos. “Quero compartilhar este prêmio com os cajatienses que me deram esse voto de confiança. E agradecer também todos os funcionários públicos, os meus diretores, todos vocês fazem parte desse prêmio aqui”, disse o prefeito Luiz Henrique Koga.

“É um prazer estar acompanhando o prefeito Koga que recebeu o merecido prêmio por merecimento pelo trabalho que ele desenvolveu nesses 11 meses de administração, mostrando do que ele é capaz e estamos aí pra continuar este trabalho bonito que ele vem fazendo, muito obrigado”, disse o vice-prefeito Ronaldo Cantilio.

Foram premiadas as cidades que obtiveram os melhores resultados no Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA), levantado com as informações públicas atualizadas de todo o país e auditadas pela organização do prêmio.

Fonte:

Deixe seu comentário