Portal da Cidade Registro

Finanças

Campanha Acertando Suas Contas acontecerá em dezembro

A iniciativa é da Boa Vista Serviços e realização da ACIAR. Os consumidores poderão negociar dívidas, recuperar o nome e voltar a ter crédito

Publicado em 04/12/2022 às 09:55
Atualizado em

Preocupada em reduzir a inadimplência da região, a ACIAR realizará em parceria com a Boa Vista SCPC a campanha "Acertando Suas Contas", entre os dias 5 e 9 de dezembro. A ação também tem participação da UNISEPE. O principal objetivo da campanha é dar a oportunidade aos consumidores endividados para que voltem ao mercado e permitir que o comércio recupere débitos que julgavam perdidos. Os consumidores terão a possibilidade de obter parcelamento de suas dívidas, em até dez vezes, além de anistia de juros e multas.

Case de sucesso

Desde 2014 a ACIAR realiza a campanha “Acertando Suas Contas”, tendo como principal objetivo permitir que consumidores possam renegociar seus débitos antigos e se reabilitarem para o crédito, além de apoiar empresas a se livrarem, muitas vezes, de altos valores de inadimplência. Pelo sucesso da campanha na ACIAR, em setembro a Associação Comercial de Registro participou de um bate papo com a Boa Vista, como case pelo seu excelente desempenho nas negociações. A coordenadora do departamento de SCPC da ACIAR, Mara Valdoski, foi convidada para dar o seu depoimento e explicar como a entidade se organiza para realizar a Campanha Acertando Suas Contas, anualmente.

“Nós oferecemos para os empresários 3 maneiras para participar da campanha. Eles podem ter um espaço no nosso auditório e negociar diretamente com o seu cliente, podem autorizar para que façamos a negociação por eles através do nosso serviço de cobrança ou podem participar de forma direcionada onde entregamos o voucher com todas as informações para o cliente entrar em contato”, explicou a coordenadora.

A ACIAR convida não só os associados para participar, mas também os não-associados, os bancos, as financeiras e as lojas de rede. “Por ser uma campanha de sustentabilidade do crédito, ela trás bastante visibilidade para a Associação e também é uma maneira de reforçar a marca da Boa Vista na nossa região”, finaliza.

Fonte:

Deixe seu comentário