Portal da Cidade Registro

Economia

CODIVAR participa do Smart City Business Brazil Congress & Expo 2019

Evento é um dos principais eventos de negócios do país, realizado em São Paulo durante três dias

Publicado em 30/07/2019 às 21:41

Os membros do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira e Litoral Sul - CODIVAR estiveram presentes, no dia 23 de julho, em dos principais eventos de negócios para cidades inteligentes no país: O Smart City Business Brazil Congress & Expo 2019. O prefeito de Miracatu, Ezigomar Pessoa, juntamente com o Superintendente, Wilber Rossini, o prefeito de Cananéia, Gabriel Rosa e o prefeito de Apiaí, Luciano Polaczek Neto, puderam discutir as principais barreiras à utilização de soluções inteligentes nas pequenas e médias cidades.  

Também discutiram o tema "Associações Municipalistas: Quais as principais barreiras a utilização de soluções inteligentes nas pequenas e médias cidades?" O Smart City Business Brazil Congress é um evento que reúne especialistas e líderes de iniciativas inovadoras e transformadoras, possibilitando intensificar contatos em alto nível, compartilhar experiências, conhecimentos, ideias, visões, soluções e casos de sucesso.

 Realizado em São Paulo, neste ano, o Smart City Business teve a duração de três dias e os participantes puderam acompanhar reuniões estratégicas entre especialistas e autoridades em 18 ocasiões ao longo do evento.


Fonte:

Deixe seu comentário