Portal da Cidade Registro

Empreender

Curso gratuito do Sebrae-SP ajuda MEI a organizar negócio no Vale do Ribeira

Super MEI Organize seu negócio está com inscrições gratuitas abertas em Iguape, Cajati e Miracatu

Publicado em 06/01/2020 às 00:49

O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o curso gratuito Super MEI - Organize seu negócio, no Vale do Ribeira. As aulas serão realizadas entre os dias 21 e 24 de janeiro em Iguape, e entre os dias 28 e 31 de janeiro em Cajati e Miracatu. As aulas são sempre das 9h às 13, nos postos de atendimento do Sebrae Aqui nos municípios. 

O curso é voltado para o Microempreendedor Individual (MEI) e vai ajudá-lo a se enxergar como empresário e a organizar seu negócio. São quatro dias de curso com uma temática diferente em cada aula. 

O primeiro dia é voltado para os ensinamentos sobre o empreendedor de sucesso com vivências para autoconhecimento do perfil empreendedor e referências de empresários que souberam praticar muito bem esses comportamentos. 

Em seguida, o participante terá a oficina sobre formação de preço para desmistificar os custos e gastos de uma empresa e ajuda o empresário a formar de maneira correta o preço de venda de produtos ou serviços. 

A terceira oficina é sobre fluxo de caixa para auxiliar o empresário na tomada de decisões sobre o tema. Para fechar o curso, o MEI vai aprender sobre marketing digital e as possibilidades de venda online. 

Inscrições Gratuitas 

Interessados poderão procurar diretamente as unidades do Sebrae Aqui. Em Iguape está localizado na Av. Adhemar de Barros, 1070, no Jardim Sinhô Rollo. O telefone é o (13) 3848-6810; em Cajati na Praça da Bíblia, s/n, no Centro. O telefone é o (13) 3854-3003; já em Miracatu na R. Dr. Emílio M Ribeiro, 160, também no Centro. O telefone é o (13) 3847-3618.

Fonte:

Deixe seu comentário