Portal da Cidade Registro

Economia

Desenvolve SP oferece workshop gratuito na Associação Comercial de Juquiá

Instituição financeira do Governo de São Paulo apresenta linhas de crédito exclusivas para empresas do Vale do Ribeira

Publicado em 11/02/2020 às 07:49

Uma solução para cada fase do seu negócio. Esse é o tema do workshop que acontece em Juquiá na próxima quinta-feira, dia 13/02. O evento é uma realização da Desenvolve SP – o Banco do Empreendedor e da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Juquiá (ACIAJU) com objetivo de estimular os empresários de micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) a investirem na produtividade e competitividade de seus negócios. 

Na ocasião, os empreendedores irão conhecer em detalhes as linhas de financiamento com subsídios para negócios no Vale do Ribeira. Essas modalidades especiais fazem parte do Vale do Futuro, um programa de governo paulista. 

“Oferecemos condições diferenciadas de crédito para que os empresários possam investir a longo prazo e com planejamento, contribuindo para o crescimento e para a geração de empregos no Estado”, afirma Thiago Mardo, gerente de negócios da instituição. 

No evento também serão apresentadas outras modalidades como o Crédito Digital, que aprova capital de giro em até dois dias úteis, assim como as linhas voltadas aos municípios que vão de projetos de infraestrutura, como recapeamento e iluminação pública, à aquisição de equipamentos. 

Além de palestra de consultor da Desenvolve SP, os participantes podem contar com atendimento individual para tirar dúvidas sobre os seus projetos. Neste caso, devem fazer o agendamento prévio pelo link: https://forms.gle/B8aU7Ht5p4rhuNTT7 . O workshop “Uma solução para cada fase do seu negócio” tem entrada gratuita e início às 9 horas. 

Mais sobre o Vale do Futuro 

O Governo de São Paulo disponibiliza, por meio da Desenvolve SP - O Banco do Empreendedor, R$ 100 milhões em linha de financiamento com taxa de juro subsidiada para micro, pequenas e médias empresas dos setores do comércio, serviços, indústria e agronegócio do Vale do Ribeira. Os recursos atendem a projetos de investimentos, compra de máquinas e equipamentos e capital de giro associado. O prazo de pagamento chega a 10 anos, incluindo carência de até dois anos. O empresário ainda pode contar com um fundo para compor garantias e viabilizar a contratação do crédito. Para saber mais acesse o link https://bit.ly/38fFSBL 


SERVIÇO 

Workshop ‘Uma solução para cada fase do seu negócio” em Juquiá’ 

Data: 13/02/2020, quinta-feira 

Horários: 9h – Palestra Desenvolve SP; das 10h às 16h – Consultoria individual 

Local: Sede da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Juquiá (ACIAJU) 

Endereço: Rua 10 de Abril, 146 – Centro 

Informações: (13) 3844-1500 


Sobre a Desenvolve SP 

Desenvolve SP – O Banco do Empreendedor é a instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo que, por meio de linhas de crédito de longo prazo, fomenta o crescimento planejado das micro, pequenas e médias empresas e dos municípios paulistas. Ao longo de sua atuação, a instituição ultrapassou a marca de R$ 3,5 bilhões em financiamentos, impactando diretamente na geração de emprego e renda em todo Estado. Para saber mais acesse: www.desenvolvesp.com.br. 

 

Fonte:

Deixe seu comentário