Portal da Cidade Registro

Campanha

Dia “D” Descontos movimenta comércio em três dias de promoção

Com o slogan “Sinal Verde para as Compras”, as lojas participantes se empenharam não só nos descontos oferecidos mas, na decoração e “mimos” aos clientes

Publicado em 09/09/2019 às 21:56

Foram três dias de super descontos e promoções que agitaram a cidade de Jacupiranga, movimentando o comércio, atraindo clientes também de outros municípios e oferecendo ótimas oportunidades de compras aos consumidores. O Dia “D” Descontos, a maior campanha promocional promovida no Vale do Ribeira mais uma vez foi um sucesso. A iniciativa, já tradicional na cidade e que está em sua 7ª edição, é uma realização da Associação Comercial (ACEJA) e neste ano envolveu vinte e cinco lojas, divididas em diferentes segmentos como supermercados, vestuário e calçados, hortifruti, materiais de construção, móveis e eletrodomésticos, restaurantes, bebidas, serviços de auto elétrica, auto escola, cosméticos, papelaria e variedades.  

Com o slogan “Sinal Verde para as Compras”, as lojas participantes se empenharam não só nos descontos oferecidos mas, na decoração e “mimos” aos clientes. Muitas receberam a clientela com café da manhã, investiram em sonorização em frente as lojas e criaram brincadeiras que davam presente aos que efetuavam as compras. “Durante dois dias o tempo não ajudou, estava frio e garoa mas, nem isso estragou o sucesso da campanha. O consumidor não se intimidou e foi às ruas aproveitar as promoções. No sábado, mesmo sendo feriado as lojas abriram, o tempo melhorou e as vendas foram ótimas”, declarou o presidente da ACEJA, Yutaka Ishida.

Os comerciantes comemoraram o desempenho durante os três dias. “Na quinta feira meu movimento foi 100% maior do que um dia normal”, comemorou Ivan Marques da Silva, proprietário de uma empresa de serviços de auto elétrica. Para Celina Zanon, proprietária de uma loja de cosméticos as vendas superaram as expectativas. “No início fiquei em dúvida em participar, com receio de que o movimento não fosse o esperado mas, me surpreendi. No sábado se tivesse aberto até mais tarde, tinha vendido mais. Além disso, senti uma energia positiva e os clientes contentes. Valeu muito a pena ter aderido à campanha”, ressaltou a comerciante. O empresário Edilson Lobo, que atua no ramo de papelaria e variedades também se mostrou extremamente satisfeito. ‘Recebemos muitos clientes de outras cidades também e vendemos muito bem em todos os dias. Nossa loja “bombou”!, declarou. Para Geraldo Lara, que possui loja de móveis, a campanha também foi muito produtiva. “Eu fiquei muito animado, vendi para clientes de outras cidades e nosso movimento foi acima do esperado”, concluiu.

Além de todos os descontos oferecidos aconteceu paralelamente à campanha um sorteio virtual através do Facebook para quem efetuasse compras nas lojas participantes. O sorteio será realizado nesta quarta-feira e os prêmios são: uma fritadeira sem óleo, R$ 200,00 em compras de supermercado e R$ 100,00 em Vale combustível. Parceria realizada com os associados que ofereceram os itens para a premiação: Supermercados Magnânimo, LC Sales e Posto Tursimo, respectivamente. “A ACEJA agradece todas as lojas pela confiança, por sempre acreditarem em Jacupiranga como potencial comercial e aos clientes que mais uma evz prestigiaram o Dia “D” Descontos”, falou Yutaka Ishida.


Fonte:

Deixe seu comentário