Portal da Cidade Registro

Economia

Elektro lança chamada pública para seleção de projetos de eficiência energética

Prazo para as inscrições vai até o dia 19 de dezembro

Publicado em 05/11/2019 às 07:46

A Elektro, por meio do Programa de Eficiência Energética regulado pela Aneel, lançou uma Chamada Pública para a seleção de projetos que contemplem a melhoria das instalações elétricas e geração com fonte incentivada (solar fotovoltaica) para indústrias, comércio e serviços, edificações do poder público e serviço público e áreas comuns de condomínios residenciais. Também é permitida a melhoria das instalações na Iluminação Pública. 

Por meio desse instrumento, os interessados poderão apresentar propostas de projetos, seguindo os critérios técnicos e comerciais definidos no edital da chamada, disponível na página da distribuidora (www.elektro.com.br). 

O prazo para esclarecer as dúvidas, por meio do portal da Chamada Pública, disponível no site da Elektro, vai até o dia 12 de dezembro e o recebimento das propostas de projeto, também por meio digital, será encerrado dia 19 de dezembro, quando será concluída a 1ª fase do processo. Para consultar o documento, acesse o site da Elektro e procure o banner “Chamada Pública de Eficiência Energética”. 

Sobre a Elektro 

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,6 milhões de clientes (6 milhões de habitantes). 


Fonte:

Deixe seu comentário