Portal da Cidade Registro

Mercado

Em nova sede, Easy Soft amplia atendimento, dinamiza serviços e contrata

Além do crescimento nos últimos meses, a empresa quer melhorar mais com o oferecimento dos serviços de armazenamento em nuvem

Publicado em 29/11/2020 às 08:19
Atualizado em

Com o crescimento nos negócios, também durante a Pandemia por coronavírus, o empresário Neander Oliveira de Almeida, da Easy Soft Automação resolveu ampliar, melhorar e dar mais condições de atendimento às empresas, com uma nova sede, no centro de Registro (Rua Celso Xavier, 329), inaugurada há pouco mais de um mês depois de dois anos de obras. 

O novo espaço proporciona adequação às necessidades e demandas de clientes e também aos colaboradores da empresa que existe desde 2011. Além de um novo espaço, a empresa está em um processo de contratação de novos profissionais neste final de ano e início de 2021. “Contratamos dois profissionais nestes meses e estamos fechando mais uma contratação”, comemorou o profissional.  

Entre os serviços prestados pela Easy Soft está o desenvolvimento de softwares para gestão empresarial de empreendimentos desde os pequenos até os maiores negócios, assim como a manutenção de computadores, notebooks, vendas de equipamentos e emissão de notas fiscais eletrônicas. “

Há quase 30 anos no mercado, Neander Almeida conta com 300 clientes, em menos de 10 anos, a empresa conta com suporte empresarial, remoto, além de treinamento. “Nossa empresa está focada em novas tecnologias e priorizamos o suporte e o pós venda com todos os clientes do Vale do Ribeira”

A empresa tem como meta em médio prazo levar seus softwares para o gerenciamento em nuvem, ou seja, o usuário não precisará baixar ou ter o programa instalado para trabalhar e seu monitoramento passará a ser online o que facilita também o atendimento do cliente. “Nós vamos agilizar a manutenção e atendimento e rapidez” 



EasySoft - Sistemas de Informática

Rua Celso Xavier, 329

Registro, SP 11900-000


Facebook: https://www.facebook.com/easysoftinformatica/

Site: 

http://easysoftsistemas.com.br/

Fonte:

Deixe seu comentário