Portal da Cidade Registro

Mercado

Empresa do Vale propõe economia de 95% na conta de luz para empresas ou casas

Painéis solares, que tem garantia de performance de 25 anos, podem ser instalados em um só local ou podem ser por auto consumo remoto

Publicado em 29/08/2019 às 21:43

Empresa presta serviços em todo o Vale do Ribeira (Foto: Divulgação)

Bandeiras verde, amarela e vermelha fazem parte do dia a dia de todos nós que pagamos conta de luz mensalmente. Às vezes, mesmo com o controle em casa ou na empresa, a bandeira vermelha nos leva a tarifas mais e mais caras. Embora isso seja um ciclo que parece não ter fim, o uso da energia solar surge como uma alternativa cada vez mais presente e popular.  
A equação inicial preço de instalação e conta de luz mensal pode não fechar as contas diárias inicialmente, mas em curto, o usuário terá a redução na conta de luz em até 95%, pagando somente a taxa mínima da concessionária. “É um ótimo investimento com alto retorno e valorização do imóvel”, explica a proprietária da empresa, a arquiteta Karen Utsunomiya.  
É o que propõe a Lúmen Vale painéis solares fotovoltáico. Com um ano no Vale do Ribeira, a empresa apresenta preços compensadores para residências e empresas de pequeno, médio ou grande porte. “Trabalhamos com um sistema que produz energia elétrica através da luz do sol, por meio das placas fotovoltaicas, que podem ser instaladas em qualquer tipo de telhado ou em uma estrutura no solo” 
Além da inflação energética, a vantagem também fica na questão de sustentabilidade, já que a luz do sol é uma fonte inesgotável de energia. “Um perfil indicado é para quem gasta mais de R$ 200 por mês…”, explica a responsável pela empresa.  
Os painéis solares, que tem garantia de performance de 25 anos , podem ser instalados em um só local, ou pode ser utilizado o auto-consumo remoto, ou seja, caso o imóvel seja alugado, você pode instalar no seu imóvel próprio e colocar outra residência ou empresa para receber o benefício dos créditos energéticos.  
Para a instalação, a empresa apresenta preços convidativos e o parcelamento pode ser feito em até 60 vezes. “Quem tem o consumo alto, pode se até arrendar telhado ou terreno para fazer a instalação e jogar os créditos energéticos no CPF ou CNPJ pagando o "aluguel", em longo prazo o valor da tarifa compensa”, explica karen  

Como adquirir o sistema solar  

A Lúmen Vale instala o sistema em qualquer cidade do Vale do Ribeira. Para adquirir, o interessado deve fazer a consulta gratuita junto à empresa que fará a avaliação e análise da viabilidade financeira e do potencial de economia. A partir daí então, a empresa fará a proposta 100% personalizada para atender a necessidade específica. Com o negócio fechado, é solicitado o acesso do sistema solar junto à distribuidora de energia e logo após a instalação no local planejado. “A Elektro troca o relógio para bidirecional e a economia começa a partir do primeiro mês”, explica.  
“No máximo em cinco anos o usuário terá todo o seu investimento de volta” em forma de economia de energia. Com a efetivação e ativação na distribuidora haverá a troca do medidor de energia, ativando o sistema. Logo após acontece a finalização e o monitoramento que é feito em tempo real por meio de um aplicativo instalado no celular ou pelo site.  

Serviço: 
Lumen Vale 
📍Av. Pref. Jonas Banks Leite, 170 
Centro - Registro 
📞 (13) 99725- 7747
https://www.facebook.com/lumenregistro/

Fonte:

Deixe seu comentário