Portal da Cidade Registro

Mercado

Empresário quer transformar Registro na capital da franquia brasileira

O Mundo Empreendedor abre as portas no próximo dia 29, em Registro. Espaço integra empresas que querem acelerar seus negócios, mas é muito mais que isso...

Publicado em 16/10/2019 às 05:13
Atualizado em

“...Transformar Registro na capital da franquia no País…”. diz o empresário Renato Junqueira, em reunião com jornalistas e formadores de opinião em evento que precede a abertura oficial, no próximo dia 29, do Mundo Empreendedor. O espaço tem em uma das propostas a de acelerar empresas e fornecer meios necessários para que avancem rapidamente. Desta forma, empresários que buscam assessoria, conhecimento e respaldo para expandir ou começar um negócio já têm a força que precisavam regionalmente. 

O responsável pelo espaço também buscará articular junto aos políticos dos municípios leis que garantam maiores incentivos para que as empresas com projetos de maior importância possam ter vantagens de investir no município do Vale do Ribeira. Além de lutar nessa frente junto aos políticos locais, o Mundo Empreendedor fomentará a cultura empreendedora e para isso, promoverá periodicamente cursos, palestras, workshops e iniciativas para que mais pessoas se tornem donos de seus próprios negócios, ganhando dinheiro e garantindo desenvolvimento, além de identificar tendências de mercado em todas as empresas na Região.

“O sucesso está concomitantemente ligado à relevância que você tem para a sociedade”, diz o empresário afirmando que o sucesso se cumpre com a missão que você tem e vai além do ganhar dinheiro; é o poder mudar na vida das pessoas com o que se faz. “Uma das empresas que está com a gente, por exemplo, é uma escola de música que busca melhorar a vida das pessoas pela arte”, exemplifica.

O que é? Nessa aceleradora de negócios, o empresário encontra no Mundo Empreendedor desde o espaço físico com estrutura completa para instalar o seu escritório, no modelo coworking, até um extenso programa de consultoria, que inclui treinamentos, encontros e acompanhamento especializado em várias áreas.

Trata-se de iniciativa de um grupo de experientes empreendedores e profissionais, que decidiram compartilhar seus conhecimentos para fomentar duas frentes: empresas que buscam assessoria para se profissionalizar e crescer, e pessoas que desejam abrir um negócio próprio.

O grupo é formado por Renato Junqueira, fundador e presidente da Federal Invest; Rodrigo Ragni, advogado tributarista, professor de Direito e procurador; Celso Rodrigues, profissional marketing e publicidade; William Gonçalves, administrador de empresas com especialização em franquias e marcas e patentes; Valmir Hora, contador e especialista em planejamento tributário; Matheus Jayme, produtor audiovisual e diretor de criação, e Douglas Nakazawa, empreendedor especializado em negócios on-line.

O amplo espaço agora conta com escritórios individuais e compartilhados, salas para reuniões, eventos e treinamentos, área de convivência, recepção, vestiários, banheiros, cozinha, câmeras de segurança 24 horas, mobiliário completo, ar condicionado, internet Wi-Fi e todos os serviços necessários para a sua manutenção.

SERVIÇO

Mundo Empreendedor - Aceleradora de Negócios

Av. Pref. Jonas Banks Leite, 134, Centro - Registro/SP | (13) 99794-2719

Facebook | Instagram | Linkedin: /mundoempreendedor.me


Fonte:

Deixe seu comentário