Portal da Cidade Registro

Economia

Empresários registrenses fazem visita técnica à Equipotel 2019

A visita técnica contou com proprietários e colaboradores da Pousada Ideal, Pousada dos Viajantes, LAF Hotel, Regis Hotel e Smart Hotel

Publicado em 17/09/2019 às 08:41

Na última sexta-feira, dia 13/9, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa, realizou uma visita técnica com hoteleiros da cidade à Feira de Hospitalidade Equipotel, o maior e mais importante evento da hotelaria latino-americana. 

Em sua 57ª edição, o evento que é sinônimo de hospitalidade, aconteceu na São Paulo Expo e contou com 283 expositores, divididos em seis setores diferentes: Cozinhar & Servir, Arquitetura & Decoração, Tecnologia & Segurança, Lavanderia & Limpeza, Relax & Bem-Estar e Serviços & Manutenção, proporcionando experiências sobre inovação, tendências e negócios. 

Um dos principais pilares para o desenvolvimento turístico de uma cidade ou região, é justamente fazer com que a iniciativa privada se fortaleça como um todo, se qualifique e amplie os horizontes acerca de novidades e tendências do mercado. 

A visita técnica contou com proprietários e colaboradores da Pousada Ideal, Pousada dos Viajantes, LAF Hotel, Regis Hotel e Smart Hotel. 

 

Fonte:

Deixe seu comentário