Portal da Cidade Registro

Empreender

Encontro conecta empreendedoras com projetos e ações da ACIAR

A participação nesse evento terá investimento de R$ 70 (não associados) e R$ 50(associados)

Publicado em 18/06/2019 às 22:23

Comandado por Valda Arruda, gerente administrativa da ACIAR, e por Alexandra Ramos, da Result Consultoria, o “Encontro Elas”, realizado na noite desta terça-feira, 18 de junho, mostrou caminhos para o fortalecimento do empreendedorismo feminino. Valda Arruda falou sobre as ações e projetos da ACIAR que podem fomentar os negócios. 

“Empreender é uma luta constante”, afirmou Alexandra Ramos. “Mas a partir do momento em que você conhece as regras do jogo, pode vir e bater que não atinge mais o empresário”, completou a consultora, recomendando as empreendedoras a buscarem parcerias e resultados. 

Ainda durante o encontro, as empreendedoras foram informadas sobre os próximos eventos: na próxima terça-feira, 25 de junho, na parte da manhã, haverá mais uma atividade do projeto “Treinar para Encantar”, em que a consultora Alexandra Ramos falará sobre vendas e atendimento; às 19h30 será realizado Happy de Negócios, sob patrocínio da Unimed, com a jornalista e apresentadora de teve Janaina Hohne, que falará sobre “Como Gerenciar Corpo e Mente”. Esses eventos acontecem no auditório da ACIAR e têm vagas limitadas. 

E no dia 17 de julho será o Dia do Comerciante, no La Blanca Eventos, com uma série de ações, como rodadas de negócios e cases de sucesso, além da apresentação de um stand up. Ainda há espaço para patrocinadores. A participação nesse evento terá investimento de 70 reais (não associados) e 50 (associados). 

Fonte:

Deixe seu comentário