Portal da Cidade Registro

Mercado

Evento vai reunir interessados no ecossistema de startups do Vale do Ribeira

MeetUp vai promover networking, aprendizado e trocas de ideias no dia 28 de novembro, das 18h30 às 20h30, no Senai Registro

Publicado em 25/11/2022 às 10:33

Os interessados no ecossistema de startups do Vale do Ribeira podem participar do MeetUp programado para o dia 28 de novembro, das 18h30 às 20h30, no auditório do Senai Registro. A ação é realizada pelo Sebrae-SP e Senai e faz parte das ações do programa STARTu Vale do Ribeira.

O meetup é aberto para toda comunidade e é uma forma de envolver a sociedade em temas ligados à inovação. Será uma oportunidade para realizar networking, trocar ideias e se atualizar sobre temas novos. Não é preciso se inscrever previamente e a entrada é gratuita.

A ação contará com a palestra sobre “Como montar um MVP na prática” com o professor Cássio Germano, do Senai. Em seguida terá um bate-papo sobre erros e acertos no MVP com Elaine Cristina Basso, founder e CEO da GeoApis. 

O Minimum Viable Product (MVP), no português Mínimo Produto Viável, é uma versão simplificada do produto ou serviço fornecido, de uma maneira que possam ser feitos testes de mercado. 

Pré-aceleração

O STARTu é um programa de pré-aceleração e desenvolvimento de ideias inovadoras realizado pelo Sebrae-SP, por meio do Sebrae for Startups e Associação Brasileira de Startups (Abstartups). Os participantes recebem acompanhamento de especialistas, participam de mentorias e meetups com os principais atores do ecossistema de inovação, impulsionando o desenvolvimento da comunidade regional.

MeetUp

Quando? 28 de novembro, das 18h30 às 20h30

Local: Auditório Senai Registro

Endereço: Avenida Saburo Kameyama, 1005, Agrochá, Registro

Horário: das 18h30 às 20h30

Evento gratuito e aberto a comunidade, não é necessário inscrição previa

Fonte:

Deixe seu comentário