Portal da Cidade Registro

CODIVAR

Investimentos para o Vale são discutidos durante audiência em Brasília

Apoio aos municípios, implantação do Planejamento Estratégico e pautas para apoio aos pequenos municípios foram pautados

Publicado em 17/09/2019 às 06:49

Representantes do CODIVAR (Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira e Litoral Sul) estiveram em Brasília, no dia 10 de setembro, cumprindo agenda, acompanhado do prefeito de Miracatu, secretários municipais, vereadores e políticos do Vale do Ribeira. Na ocasião foi tratado sobre os próximos investimentos para a região, junto ao governo federal e estadual, além de acompanhá-lo na comissão de constituição e justiça. A equipe foi acompanhada pelo deputado federal, Samuel Moreira (PSDB)  

Houve também audiência com a deputada Federal Rosana Valle (PSB), com quem foi discutido o apoio aos municípios. A implantação do Planejamento Estratégico do CODIVAR também foi um dos assuntos abordados.

O superintendente do CODIVAR, Wilber Rossini, participou de agenda de encontros com o Sebrae, junto com o diretor do Consórcio de Municípios de Barretos (CODEVAR), Victor Borges, para tratar sobre a elaboração de pautas para apoio aos pequenos municípios brasileiros, tomando como exemplo parcerias já existentes dos dois consórcios com os escritórios regionais do Sebrae em Barretos e Registro.


Fonte:

Deixe seu comentário