Portal da Cidade Registro

Mercado

Jornal de Negócios do Sebrae cita Portal da Cidade Registro em matéria

O conteúdo aborda as microfranquias onde o jornalista Adilson Cabral falou sobre a franquia no Vale e os reflexos disso em tempos de Pandemia

Publicado em 19/07/2020 às 02:10
Atualizado em

O Portal da Cidade Registro, franqueada do Portal da Cidade, foi uma das empresas citadas no Jornal de Negócios do Sebrae deste mês que está disponível em versão online e também impressa nas unidades que estão em funcionamento no momento. Na matéria, o jornalista Rogério Lagos abordou tema “Franquias sem Sair de Casa”, que conta a experiência de proprietários de pequenos negócios desenhados para funcionar à distância favorecidos neste período de isolamento social.  

Com a pandemia provocada pelo novo coronavírus e a necessidade de distanciamento social, a ideia de trabalhar em casa ganha força, e encontra nas microfranquias uma possibilidade de obter renda em um momento de crise e alta no desemprego - e sem investir muito capital, afinal é possível encontrar diversas opções no mercado.

Na matéria o jornalista Adilson Cabral, responsável pela unidade do Portal da Cidade Registro falou de sua experiência em trabalhar com uma franquia depois de deixar as redações de diferentes meios de Comunicação ao longo de duas décadas. “O Portal da Cidade Registro tem condições de reconhecer o que se tem em relação à vida na Cidade e seus problemas, mas também tudo o que se inova em relação à identificação de talentos, ações e projetos de desenvolvimento regional”, afirmou.

A franquia Portal da Cidade Registro existe desde 2018 e acaba de completar dois anos no Vale do Ribeira, sediada em Registro. Se trata de uma plataforma digital que disponibiliza tecnologia para conteúdo jornalístico e publicitário regional.


Veja matéria na íntegra no Jornal de Negócios aqui

Saiba mais sobre o Portal da Cidade Registro aqui

Conheça a franquia Portal da Cidade aqui

Confira a campanha especial do Portal da Cidade que acontece durante a Pandemia aqui


Matéria relacionada


Portal da Cidade Registro é evidenciado também em matéria do Grupo Exame

Fonte:

Deixe seu comentário