Portal da Cidade Registro

Economia

Mulheres empreendedoras celebram protagonismo feminino em Registro

As empreendedoras dos mais diversos setores fazem um apanhado de suas conquistas e planejam seu futuro a partir das experiências adquiridas

Publicado em 04/12/2018 às 22:55
Atualizado em

Uma confraternização que antecipa o Réveillon marca a união de mulheres empreendedoras em Registro. O evento acontece no dia 6 de dezembro, no espaço La Blanca, no bairro Jardim São Matheus. O intuito do evento é reunir mulheres, sejam elas empreendedoras ou não para uma celebração especial, uma espécie de réveillon antecipado em grande estilo. “É um momento de agradecer e celebrar”, contam Soraya Hirota, Relações Públicas, juntamente com Luciana Calazans, psicóloga e coach de desenvolvimento de pessoas, ambas idealizadoras do evento e do movimento Empreendedoras do Vale, presente em redes sociais. (Facebook, Instagram)


Com esse fechamento do ano, as empreendedoras dos mais diversos setores fazem um apanhado de suas conquistas e planejam seu futuro a partir das experiências adquiridas. “O intuito é que cada mulher possa se apropriar das suas conquistas deste ano que passou e se fortalecer para um 2019 cheio de sucesso”, dizem as organizadoras do movimento feminino.


A celebração acontece na opinião das participantes  é principalmente a união que multiplicam oportunidades e conquistas. “A festa é o próprio sucesso. Afinal, a parceria é um dos valores  enfatizados nos eventos realizados, que sentem que tem muito a comemorar desse ano que conectou tantas mulheres na amizade e nos negócios, e que juntas vem crescendo e se desenvolvendo cada vez mais”.  


O evento contará com um momento vivencial  para trazer toda essa inspiração, o som ficará por conta da banda Colisão Sonora, coquetel árabe e um barman de bebidas especiais.


Os convites estão à venda em Registro na Loja Amo Acessórios no Shopping Magario e na Casa Galleria. Em Pariquera na Cred Já e em Cajati na Arquimoveis Escritório de Arquitetura. O evento acontece a partir das 19h e o convite individual é de R$70,00 (sistema all inclusive).


Fonte:

Deixe seu comentário