Portal da Cidade Registro

Mercado

Mundo Empreendedor promove desenvolvimento e fortalecimento de empresas do Vale

O espaço coworking tem como principal característica o compartilhamento, seja de ideias, serviços ou objetivos

Postado em 15/03/2020 às 15:00 |

“O mais incrível é a união entre as pessoas que fazem parte do Coworking, o respeito e a troca de conhecimento entre pessoas e empresas diferentes têm formado uma comunidade forte e muito unida”. 

Desta forma, o sócio diretor executivo, Douglas Nakazawa avaliou o primeiro trimestre de funcionamento do “Mundo Empreendedor”, aceleradora de negócios pioneira no Vale do Ribeira que vem colaborando no fortalecimento de negócios que estão nascendo ou que precisam ser desenvolvidos. 

O espaço coworking tem como principal característica o compartilhamento, seja de ideias, serviços ou objetivos.

O newtwork entre os participantes e empresas, assim como a indicação de clientes, estratégia de negócios e novos negócios são pontos comuns entre os participantes que juntos já formam mais de uma dezena de empresas dos mais diferentes segmentos.

Além de negócios, o compartilhamento passa pelo apoio mútuo em situações que todo o empreendedor passa e muitas vezes não têm como compartilhar. 

“Os amigos que são feitos entre as pessoas que residem no Coworking é um ponto importante e laços de amizades que ultrapassam as vias dos negócios”. 

O Mundo Empreendedor conta com salas privativas de 2 a 6 lugares e a mesa compartilhada. 


No valor da locação está inclusa uma estrutura completa de escritório com internet Wi-Fi, limpeza, recepção, câmeras de segurança 24h, ar condicionado, armários locker, banheiros, área de Convivência, água, café, chá, café da manhã todos os dias, telefone fixo, mobílias, auditório, salas de reuniões, endereço fiscal, conta de água e luz.

O Mundo Empreendedor iniciou suas atividades em outubro de 2019 e sua Inauguração oficial foi em novembro, com as primeiras empresa no Coworking. 


Saiba mais sobre o Mundo Empreendedor aqui

Mundo Empreendedor é inaugurado. Saiba mais aqui

Fonte:

Deixe seu comentário