Portal da Cidade Registro

Oportunidade

Novotec Móvel prorroga inscrições para curso na área de Produção industrial

As inscrições devem ser feitas até domingo, dia 17 de novembro pelo site: (http://www.novotec.sp.gov.br/Inscricao?programa=NovotecMovel)

Publicado em 15/11/2019 às 08:39

As vagas são para o curso “Aplicação em Acionamento Industrial” que é destinado para maiores de 16 anos de idade e que estejam cursando o Ensino regular ou EJA (Educação de Jovens e Adultos), em Escolas Estaduais. 

As inscrições devem ser feitas até domingo, dia 17 de novembro pelo site: (http://www.novotec.sp.gov.br/Inscricao?programa=NovotecMovel) 

No curso, os alunos irão aprender sobre instalação, montagem e manutenção de sistemas de acionamento elétrico industrial, identificar características e funções dos sistemas de acionamento elétrico usado na indústria, além de normas de saúde, meio ambiente e segurança. 

Caso os interessados tenham dificuldade em realizar suas inscrições, a orientação é procurar pessoalmente o Centro Municipal de Capacitação, localizado na Rua José Antônio, nº 525 – Centro ou o Centro de Inclusão Digital (Cid) mais próximo da sua casa. São eles: CRAS Bloco B, CRAS Jardim Paulistano, CRAS Central e CRAS Arapongal. 

Informações pelo telefone 13. 3822-4426. 

O NOVOTEC Móvel é uma das modalidades ofertadas pelo Programa e tem como objetivo expandir a oferta do Ensino Profissionalizante aos estudantes do Ensino Médio das Escolas Estaduais, por meio do Centro Paula Souza, em parceria com a Secretaria de Educação de São Paulo. São cursos intensivos de até 100 horas/aula, oferecidos em até 30 dias.

Fonte:

Deixe seu comentário