Portal da Cidade Registro

Economia

Parceria garante campanha "Para estar junto, não precisa estar perto"

Grupo visa intensificar o atendimento online e gratuito aos micros e pequenos negócios associados da Região

Publicado em 31/03/2020 às 04:22
Atualizado em

O Sebrae-SP e as associações comerciais de Registro, Juquiá, Cajati, Jacupiranga e Miracatu, lançam nesta semana a campanha “Para estar junto, não precisa estar perto”. A intenção do movimento é potencializar o atendimento online e gratuito às micro e pequenas empresas da região associadas às entidades para fomentar novas oportunidades. 

Entre os principais temas disponíveis para auxiliar os pequenos negócios estão as vendas online, delivery, acesso a crédito, gestão de equipes, marketing digital, gestão financeira, entre outros. O atendimento para pessoas físicas e jurídicas associadas pode ser feito pelo WhatsApp (13) 98122-4785 com Michely Oliveira, analista do Sebrae-SP na região. Os interessados poderão também fazer parte do grupo do Sebrae-SP no Facebook. Basta acessar o link www.bit.ly/gruposebrae.

Para a gerente regional do Sebrae-SP no Vale do Ribeira Michelle Santos, a oferta de atendimento exclusivo aos associados neste momento é imprescindível para fortalecer as relações no suporte imediato aos empresários da região. “O programa foi inspirado pelo presidente da ACIAJU, Jupter Furquim, e já está sendo estendido também para a regional do Sebrae na Baixada Santista por estarmos entregando mais benefícios aos associados e trazendo novos, mesmo nesse cenário de crise”, comenta.

Para o presidente da ACIAJU Jupter Furquim, esse é um momento de renovação que demanda alternativas eficazes aos micros e pequenos empresários. “Estamos disponibilizando em plataformas digitais diversos cursos aos nossos associados. O dinheiro pode se esvair, a crise pode chegar, mas o empreendedorismo sempre vai ficar. E o melhor de tudo isso é que nós não temos medo de mudar. Pensar no futuro é agir no presente”, destaca.


Fonte:

Deixe seu comentário