Portal da Cidade Registro

Encontro

Presidente da ACIAR participa do encontro regional da FACESP

Objetivo do Encontro Regional é promover a integração e o desenvolvimento das ACs e dos empreendedores

Publicado em 22/10/2019 às 01:29
Atualizado em

O presidente da ACIAR, Daniel Muniz de Paulo, participou na segunda-feira, 21 de outubro, em Santos, do Encontro Regional das Associações Comerciais da Região Administrativa do Litoral Sul de São Paulo, promovido pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). O objetivo do Encontro Regional é promover a integração e o desenvolvimento das ACse dos empreendedores.

No encontro foram abordados os impactos da Lei da Liberdade Econômica e demais medidas de novas políticas públicas que colaboram com o desenvolvimento da economia brasileira. 

Outro tema debatido foi impacto do Cadastro Positivo sobre os consumidores, empresários e as associações, além de detalhar os avanços do sistema, que protege o histórico de bom pagador e, como consequência, oferecerá maior oferta de crédito e redução dos juros. 

A reunião foi conduzida pelo vice-presidente da Facesp, Marco Aurelio Bertaiolli, com participação do presidente da Associação Comercial de Santos, Roberto Santini, que também é diretor da TV Tribuna, e de Eliseu Braga Chagas, vice-presidente da RA-5. A ACIAR foi representada também pela gerente administrativa e representante do colegiado Valda Arruda e pela coordenadora do SCPC, Mara Valdoski. 

Participaram do encontro associações comerciais do Vale do Ribeira e Baixada Santista



Fonte:

Deixe seu comentário