Portal da Cidade Registro

Empreendedorismo

Presidente da Federal Invest fala a empresários em lives semanais

Primeiro encontro aconteceu nesta tarde com dicas para o empreendedor a partir da experiência particular do empresário

Publicado em 23/06/2020 às 06:00
Atualizado em

Empresário Renato Junqueira durante live semanal (Foto: Reprodução )

O presidente da Federal Invest, Renato Junqueira, iniciou na tarde desta terça-feira (16), a primeira de uma série de lives que acontecem sempre às terças-feiras com o objetivo de discutir a realidade mercadológica e de negócios no momento da pandemia.  

Para iniciar este bate-papo algumas pautas foram discutidas: a importância das boas práticas empreendedoras a partir da positividade no uso das mídias sociais levando em conta que bons negócios podem ser caracterizados principalmente, por bons relacionamentos que podem devem ser construídos também virtualmente assim como toda reputação de um empresário frente suas relações interpessoais.

“É necessário desejo, vontade a partir da construção dos relacionamentos e o comportamento em redes sociais. (...) Precisamos usar as redes sociais de forma positiva, incentivando, divulgando boas ações das pessoas tornando o universo virtual um lugar positivo e favorável aos negócios que são baseados em relacionamentos interpessoais”

O empresário também fez questão de salientar que é necessário o reconhecimento e o conhecimento de novos mercados que podem surgir a partir deste momento da Economia. A procura por amigos e pessoas de confiança para a formação de um “conselho” é um aconselhamento do empresário que vê na possibilidade a forma de fazer com que as pessoas consigam maiores êxito no compartilhamento de suas experiências. “As boas parcerias garantem bons resultados”.

Veja a live completa aqui

Os lives do presidente da Federal Invest acontecem sempre às terças-feira, às 14h, na página da empresa https://www.facebook.com/federalinvestoficial


Fonte:

Deixe seu comentário