Portal da Cidade Registro

Vale do Futuro

Sabesp inaugura obras de saneamento para levar mais qualidade de vida ao Vale

o evento online será transmitido pelo Zoom a partir de Registro e Apiaí

Publicado em 31/05/2021 às 22:06
Atualizado em

O Governo do Estado e a Sabesp inauguram nesta terça-feira (01/06), durante evento online, um conjunto de obras de saneamento em 14 municípios do Vale do Ribeira, assegurando mais qualidade de vida à população de uma das regiões mais ricas em biodiversidade no Estado de São Paulo. Estão sendo entregues 15 obras que ampliam a coleta, afastamento e o tratamento de esgoto e duas para ampliação do abastecimento de água, beneficiando diretamente cerca de 12 mil moradores das cidades de Registro, Apiaí, Cananeia, Barra do Chapéu, Eldorado, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Itapirapuã Paulista, Itariri, Pedro de Toledo, Ribeira, Ribeirão Grande e Tapiraí. As obras estão inseridas no Vale do Futuro, o Programa de Desenvolvimento do Vale do Ribeira criado pelo Governo do Estado.

Serviço

Inauguração de obras da Sabesp em 14 municípios do Vale do Ribeira, como parte do Vale do Futuro, o programa do Governo do Estado para desenvolvimento da região.

Local: o evento online será transmitido pelo Zoom a partir de Registro e Apiaí, com acesso pelo link:https://us02web.zoom.us/j/87339460658?pwd=OHE1bEY4MUxXV1J3cFdSMmVPQXRKdz09

Quando: terça-feira (01/06/2021), às 10h

 

Fonte:

Deixe seu comentário