Portal da Cidade Registro

Economia

Sebrae Aqui comemora 1 ano de atuação em Registro, Ilha Comprida e Juquiá

Postos registraram mais de 2,5 mil atendimentos no período

Publicado em 14/12/2022 às 10:21

As unidades do Sebrae Aqui comemoram neste mês de dezembro um ano de atuação em Registro (09/12), Ilha Comprida (10/12) e Juquiá (13/12). Desde as suas inaugurações em dezembro de 2021, registraram, juntos, mais de 2,5 mil atendimentos. Foram 447 em Registro, 1.577 em Ilha Comprida e 496 em Juquiá, todos para pessoas que já são donas do próprio negócio e interessados em empreender. Os postos funcionam em parceria com a Prefeitura Municipal.

O Sebrae Aqui realizou uma série de capacitações nos municípios em parceria com Diretoria de Inclusão Produtiva, Assistência Social, Secretaria da Agricultura, Secretaria de Educação e demais parceiros locais e demais parceiros locais. Foram 166 turmas de atendimento coletivo entre cursos, oficinas, workshops e palestras, com 2.494 participantes. 

A analista de negócios do Sebrae-SP Regiane Rabelo destaca que, entre as ações em grupo, 90 delas têm bases técnicas. “São capacitações que possibilitam o aperfeiçoamento profissional ou em novas profissões, aumentando as chances de emprego e renda nos municípios”, reforça.

Outro destaque da atuação é o contato com a marca território “Dá Gosto Ser do Ribeira”. “Divulgamos a marca para todas as pessoas atendidas no Sebrae Aqui e mostramos a força da identidade local e a possibilidade de criar novas oportunidades de negócio”, conta Regiane. 

Os agentes Patricia Santana de Oliveira e Leonardo Augusto Borges Reis Costa são responsáveis pelo atendimento no Sebrae Aqui de Registro, enquanto as agentes Pamela Aline Garcia e Vanderleia Figueiredo atuam em Ilha Comprida e Vânia Ribeiro em Juquiá. 

A unidade de Registro fica localizada na Rua São Francisco Xavier, 165, no Centro. Em Ilha Comprida fica na Rua Sorocaba, 47, no Bal. Icaraí. Já em Juquiá o endereço é na Rua 10 de Abril, 153, no Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Fonte:

Deixe seu comentário