Portal da Cidade Registro

Economia

Sebrae ensina empreendedores do Vale a aumentarem seus faturamentos

Palestra online gratuita contará com a presença de Gustavo Okuyama, o “Japa do Excel”, especialista em análise de dados; inscrições estão abertas

Publicado em 03/02/2021 às 01:56
Atualizado em

Para auxiliar os empreendedores do Vale do Ribeira a aumentarem seus faturamentos neste momento de crise econômica, o Sebrae oferece nesta quinta-feira (04), das 19h às 21h, palestra online gratuita que ensina como o uso de indicadores pode ser benéfico para as empresas. O especialista em análise de dados, Gustavo Okuyama, conhecido como “Japa do Excel”, será o palestrante. Interessados podem se inscrever pelo link https://www.sympla.com.br/aumente-os-resultados-da-sua-empresa-com-indicadores__1108561. Mais informações pelo telefone (13) 3828-5060, opção 4.

Com vasta experiência no universo das micro e pequenas empresas, o “Japa do Excel” vai ensinar como é possível criar e acompanhar indicadores de desempenho para aprimorar a gestão empresarial e alavancar os resultados financeiros, além de compartilhar cases, dicas e ferramentas simples que podem elevar pequenos negócios a novos níveis. Ao final, o palestrante concederá um tempo para interação dos participantes para sanar dúvidas e receberem orientações extras.

Para o analista de negócios do Sebrae-SP, André Luiz de Almeida, essa palestra chega num momento oportuno para empreendedores e empreendedoras da região que vem sofrendo com os impactos causados pela pandemia do novo coronavírus. “Cada decisão na vida empreendedora tem o poder de aproximar ou afastar o negócio do sucesso. Nesses momentos cruciais, os indicadores são indispensáveis para uma tomada de decisão mais segura e assertiva", explica.

SERVIÇO

Palestra online: Aumente os resultados da sua empresa com indicadores!

Data e horário: quinta-feira (04), das 19h às 21h

Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/aumente-os-resultados-da-sua-empresa-com-indicadores__1108561

Mais informações: (13) 3828-5060, opção 4

Fonte:

Deixe seu comentário