Portal da Cidade Registro

Empreendedorismo

Sebrae oferece 100 vagas de inovação para empresas do Vale do Ribeira

Iniciativa é voltada a quem precisa aumentar o faturamento e reduzir custos

Publicado em 26/05/2021 às 05:04

Com o objetivo de promover a competitividade das micro e pequenas empresas, o Sebrae abre inscrições gratuitas para o programa Brasil Mais no Vale do Ribeira. O programa é uma parceria entre Sebrae e CNPq para atender os pequenos negócios formalizados com CNPJ ativo para reduzir custos e aumentar seus faturamentos.

Ao todo são 100 vagas para a região. As inscrições podem ser feitas por MEs (microempresas) e EPPs (Empresas de Pequeno Porte) até o dia 30 de junho pelo site https://brasilmais.economia.gov.br/. Mais informações pelo telefone (13) 3828-5078, opção 4 ou via WhatsApp pelo mesmo número (https://wa.me/551338285078).

A metodologia utilizada no Programa Brasil Mais tem por objetivo aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e de alto impacto por meio de um acompanhamento contínuo e atendimentos especializados.

O programa contempla ainda atividades coletivas e acompanhamento individual realizado por um bolsista do CNPq, com a supervisão dos especialistas do Sebrae. O próximo ciclo do programa Brasil Mais acontecerá de julho a outubro de 2021 com encontros agendados conforme a disponibilidade do participante. 

Para o analista de negócios do Sebrae-SP, André Luiz, é fundamental que a inovação gerada com o acompanhamento de um Agente Local de Inovação traga resultados concretos para a empresa, tais como aumento de faturamento e redução de custos.

“O Agente Local de Inovação tem o papel de auxiliar os empreendedores na busca de oportunidades de melhoria do negócio, facilitando o processo de inovação, tornando a empresa mais competitiva no mercado”.

Fonte:

Deixe seu comentário