Portal da Cidade Registro

Empreendedorismo

Sebrae promove palestra gratuita sobre inovação para empreendedores do Vale

Evento online gratuito vai focar em como os empreendedores podem diminuir seus custos e aumentar o faturamento vendendo mais; palestra acontece dia 25

Publicado em 24/02/2021 às 00:06
Atualizado em

Pensando em auxiliar os empreendedores do Vale do Ribeira neste momento de crise e mudanças constantes no cenário local em virtude da pandemia do novo coronavírus, o Sebrae oferece nesta quinta-feira (25), às 19h, palestra online gratuita sobre inovação nas micro e pequenas empresas. Interessados poderão acompanhar diretamente pela página do Facebook do Empreenda Vale do Ribeira: www.facebook.com/empreendavaledoribeira. Mais informações pelo telefone (13) 3828-5060, opção 4. A transmissão será aberta, mas quem se inscrever previamente pelo link https://www.sympla.com.br/venda--gaste---vale-do-ribeira__1132263 receberá um e-book gratuito com conteúdo de inovação complementar às informações transmitidas durante o evento. 

Cinco agentes de inovação do Sebrae vão apresentar neste evento temas como gestão de indicadores, operações, marketing, práticas sustentáveis, inovação e transformação digital. “Queremos mostrar o passo a passo de como os empreendedores da região podem reduzir seus custos e aumentar o faturamento de suas empresas por meio de ações simples e inovadoras”, explica o analista de negócios do Sebrae, André Luiz de Almeida. Os participantes poderão enviar suas dúvidas e interagir com os palestrantes durante a apresentação.


SERVIÇO

Palestra online: Venda Mais e Gaste Menos!

Data e horário: quinta-feira (25), às 19h

Transmissão: www.facebook.com/empreendavaledoribeira

Mais informações: (13) 3828-5060, opção 4

Fonte:

Deixe seu comentário