Portal da Cidade Registro

Mês da Mulher

Sebrae Vale do Ribeira tem programação especial no mês da mulher

Ações realizadas de 5 a 12 de março serão totalmente online; inscrições são gratuitas

Publicado em 04/03/2021 às 23:15

Em comemoração ao mês da mulher, o Sebrae Vale do Ribeira vai realizar o Programa Sebrae Delas em seis cidades da região: Miracatu, Ilha Comprida, Cajati, Registro, Juquiá e Jacupiranga. Todas em parceria com Prefeituras e Associações Comerciais. A programação será realizada de 5 a 12 de março, totalmente online.

Os seis encontros online, de 5 a 12 de março, terão como tema: Descubra-se, Empreendedorismo Feminino, Formação de Preço de Venda, Controles Financeiros, Marketing Digital e um encontro surpresa. Entre 8 e 11 de março, cada cidade terá uma programação paralela realizada com parceiros. São eles: Miracatu (ACIAM), Ilha Comprida (Prefeitura), Cajati (AECOM), Registro (AECOM), Juquiá (ACIAJU) e Jacupiranga (ACEJA).

A ação tem como nome “Março da Mulher Valente” e integra o Sebrae Delas, um movimento para apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino com foco no despertar para o autoconhecimento, aumento de rede de contatos e da competitividade dos negócios liderados por mulheres, além de acesso a mercado e a crédito orientado.

De acordo com a gestora regional do Sebrae Delas Regiane Rabelo Batista, o curso tem como objetivo capacitar as mulheres empreendedoras, de forma sistêmica, pensando em suas habilidades especiais. “Focamos em trabalhar os pilares da inteligência emocional, bases de gestão e encerramos com uma palestra de uma empresária da região, que fecha o ciclo impactando as participantes com temas relevantes do momento”, destaca.

O Sebrae-SP segue ainda com uma série de programações para a data, inclusive com a participação de grandes nomes, como Cristiane Oliveira e Gaya Machado, e do grupo Mulheres Empreendedoras do Vale. A programação completa e as inscrições estão disponíveis no site https://abre.ai/mulhervalente.

Economia criativa

A ação Março da Mulher Valente se dá pela iniciativa do Plano Regional de Economia Criativa Dá Gosto Ser do Ribeira com a ação Gente Valente, que inclui também outros temas das mulheres empreendedoras do Vale do Ribeira. As informações sobre a ação podem ser consultadas no link https://sebrae.contatosebraesp.com.br/economiacriativa

Fonte:

Deixe seu comentário