Portal da Cidade Registro

Premiação

Cajati homenageia professores que fazem a diferença

Mesmo com um público restrito devido ao coronavírus, finalistas foram prestigiados e também premiados

Publicado em 25/11/2020 às 03:00

Aldeni Pinto Pereira, professor da Escola Municipal Jardim Muniz é o vencedor da 11ª edição do prêmio “Professor que faz a diferença”, realizado na última sexta-feira, 20 de novembro. O projeto vitorioso “De pais para filhos: construindo em família a aliança do aprender e ensinar” foi desenvolvido com os alunos do 4º ano. A premiação do professor Aldeni foi um notebook 2 em 1 e um livro.

A segunda colocação ficou com Gilberto Mendes Cipriano, professor da Escola Municipal de Educação Básica Victório Zanon. Ele recebeu um aparelho de ar-condicionado split 12 mil BTUs e um livro pelo projeto “Arte sempre on. Victório Zanon contra a Covid-19”, concretizado com os alunos de Artes. O terceiro lugar foi para Thayne de Souza Lopes Masulim, professora da Escola Municipal Professora Shirlei Bueno de Paula. Ela desenvolveu o projeto “O livro sobre mim” com os alunos da Fase I e seu prêmio foi um kit bem-estar com uma fritadeira sem óleo, um multiprocessador e um livro.

Esse ano, os 11 finalistas foram avaliados por uma comissão de educadores de municípios vizinhos. Criatividade, flexibilidade e atualidade foram os critérios levados em consideração. A diretora do Departamento de Educação e Cultura da Prefeitura de Cajati, Ana Paula Batista elogiou os envolvidos: “Parabéns a todos os professores participantes e gestores escolares pelo belo trabalho realizado nesse ano. Apesar de vivermos tempos difíceis devido à pandemia do coronavírus, a educação municipal mobilizou-se para garantir um ensino nos mesmos padrões de qualidade”. 


Fonte:

Deixe seu comentário