Portal da Cidade Registro

Visita no Vale

Cananéia recebe visita da Presidente da Federação das APAES do estado de SP

O prefeito Robson Leonel e a diretora do Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, Rosalina Coelho Pires participaram do encontro

Publicado em 12/07/2021 às 03:47
Atualizado em

(Foto: Prefeitura de Cananéia)

A presidente da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), Vera Lucia Ferreira, visitou na última quarta-feira (7), a sede da APAE Cananéia. A agenda foi acompanhada pelo presidente da APAE Cananéia e conselheiro do Vale do Ribeira, Antônio Severino dos Santos, pelo vice-presidente, Evaldo Gabriel de Almeida, além de membros da diretoria e colaboradores da instituição. O Prefeito Robson Leonel e a Diretora do Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, Rosalina Coelho Pires também participaram do encontro. A presidente da FEAPAES-SP teve a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pela APAE Cananéia, além de ouvir as demandas e apresentar as defesas feitas em prol das pessoas com deficiências.

A presidente da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), Vera Lucia Ferreira, visitou na última quarta-feira (7), a sede da APAE Cananéia.

A agenda foi acompanhada pelo presidente da APAE Cananéia e conselheiro do Vale do Ribeira, Antônio Severino dos Santos, pelo vice-presidente, Evaldo Gabriel de Almeida, além de membros da diretoria e colaboradores da instituição.

O prefeito Robson Leonel e a Diretora do Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, Rosalina Coelho Pires também participaram do encontro.

A presidente da FEAPAES-SP teve a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pela APAE Cananéia, além de ouvir as demandas e apresentar as defesas feitas em prol das pessoas com deficiências.


Fonte:

Deixe seu comentário