Portal da Cidade Registro

Educação

Creche Municipal do jardim Virgínia, em Registro, é inaugurada

O retorno às aulas municipais está previsto para o início de fevereiro, se o atendimento presencial for novamente possível,

Publicado em 27/11/2020 às 22:40
Atualizado em

Dando continuidade às ações para ampliar o atendimento em creche e diminuir o déficit de vagas nessa modalidade de ensino, inauguramos na manhã desta sexta-feira, 27 de novembro, a “Creche Municipal Jardim Virgínia”.

Com isso, em 2021, a Rede Municipal Registrense passa a contar com 20 creches. A nova unidade de educação infantil tem capacidade para atender 46 crianças, que somadas às 1.280 já matriculadas, totalizam mais de 1.300 vagas no município.

A creche inaugurada dispõe de sala de berçário, lactário, fraldário, sanitários masculinos, femininos, familiar e com acessibilidade, sala de maternal, secretaria, refeitório, despensa, cozinha, lavanderia e copa. A obra foi executada pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Obras.

Este momento que estamos vivendo é único e mesmo com todas as dificuldades conseguimos inaugurar mais uma unidade de ensino. Tudo começa pela educação e a nossa gestão sempre teve a educação como prioridade.

O retorno às aulas municipais está previsto para o início de fevereiro, se o atendimento presencial for novamente possível, conforme o quadro epidemiológico do novo coronavírus na cidade.


Fonte:

Deixe seu comentário