Portal da Cidade Registro

Registro

Creche Municipal Pedacinho do Céu é ampliada para receber mais 15 crianças

Em 2020 outras cinco creches também serão reformadas para ampliar o número de vagas

Publicado em 20/12/2019 às 07:18

Na terça-feira, 17 de dezembro, a Creche Pedacinho do Céu, na Vila Ribeirópolis, inaugurou uma nova sala que abrigará mais 15 crianças no próximo ano letivo. 

O evento teve a presença do prefeito Gilson Fantin, acompanhado pela primeira dama Maria Amélia Fantin, do secretário municipal de Governo, Luiz Arruda, da secretária municipal de Educação, Cinira Alves, da coordenadora Tatiane Gonçalves,

Segundo o prefeito, “Educação é qualidade. É a base para a formação de todo cidadão e o município de Registro tem o melhor IDEB da região e um dos melhores do Estado de São Paulo. Agradeço imensamente a toda equipe por nos tornar essa referência que só nos enche de orgulho”.

O dia também foi de homenagens e despedida da querida supervisora de ensino, Lilian Clivatti Rodrigues, que se aposenta após uma exemplar e respeitosa carreira sempre comprometida e dedicada.

Para 2020 a Secretaria Municipal de Educação informa que já está com projeto pronto para a reforma geral nas Creches Estrelinha Azul e Trenzinho Alegre. Também estão programadas reformas na Creche Yvette Nonato, na EMEB Francisco Manuel, na EMEB Brigadeiro do Ar Alberto Bertelli e na Quadra da EMEB Prefeito Josino Silveira.

Fonte:

Deixe seu comentário