Portal da Cidade Registro

Break Sputnik

Crescimento das Universidades Corporativas é tema central de evento em São Paulo

Os investimentos no setor de L&D nem sempre trazem os resultados esperados pela empresa, mas como otimizar esse processo?

Publicado em 04/11/2019 às 01:33
Atualizado em

Evento é gratuito e acontecerá na próxima quinta-feira dia 07

A Sputnik, hub de educação corporativa, realizará nesta quinta-feira (7) mais uma edição do Break Sputnik, que nesta edição terá como tema central as universidades corporativas. Como fazer para criar verdadeiras instituições de aprendizagem dentro das empresas e fazer com que tenham conteúdos relevantes, processos que engajem e consigam conectar os colaboradores para que sejam parte da mudança dessas companhias? Estas são algumas das questões que serão respondidas nas palestras promovidas durante o Break Sputnik.
Contando com a expertise de especialistas do Santander, Perestroika, Kroton, AMBEV e da própria Sputnik, os debates abordarão o boom de setores de L&D (learning and development), atualmente criados em empresas e startups de todos os tamanhos, e terão como objetivo debater técnicas e estratégias que possam otimizar os resultados das universidades corporativas e, por consequência, trazer um retorno positivo deste investimento em colaboradores e fornecedores.

A CEO e fundadora da Sputnik, Mariana Achutti, tem observado o crescimento dessas universidades e considera importante o debate sobre as novas formas de ensino no universo empresarial. “Desenvolver uma estratégia eficiente e fazer com que as universidades corporativas tragam o resultado esperado pelas empresas, vem sendo um grande desafio para empresários e responsáveis do setor. Essa edição do break Sputnik surge justamente com o objetivo de falar sobre esse boom, apresentar cases de sucesso e adquirir conhecimento com profissionais que são referência em educação corporativa”, conta Mariana, que será uma das palestrantes no evento.

Além da CEO da Sputnik, conheça os outros palestrantes:
Felipe Anghinoni - Fundador da Perestroika
Ricardo Bretas - Superintendente do Santander responsável pela Universidade Corporativa: Academia Santander
Cris Naumovs - Responsável pela Academia Corporativa de Marketing da AMBEV
Anieli Scandarolli - Gerente de Inovação na Cogna Educação e líder no Cubo Education by Cogna (KROTON)

Serviço:

Data: 07/11 (quinta-feira)

Horário: 08h30 – 12h00

Local: Cubo Itaú – Alameda Vicente Pinzon, 54 - Vila Olímpia (São Paulo)

Inscrição gratuita: clique aqui

Fonte:

Deixe seu comentário