Portal da Cidade Registro

Educação

Cursinho da Poli realiza todas de leitura com obras da Unicamp e da Fuvest 2022

Presencial, de forma intercalada nas unidades do Tatuapé e do Paraíso, o evento é gratuito e será transmitido também online* pelo Youtube da instituição

Publicado em 15/08/2022 às 11:07

No próximo sábado (20), às 16h, acontece a primeira sessão do “Rodas de Leitura”, evento interdisciplinar promovido pelo Cursinho da Poli - instituição sem fins lucrativos que trabalha a educação como inclusão social – dirigido para alunos, aberto ao público e a todos que apreciam literatura. O evento terá um total de cinco sessões, sempre aos sábados à tarde, até o dia 1/10. Haverá também transmissão online* através do Youtube do Cursinho. Entre os títulos discutidos na ocasião estão algumas das obras exigidas pela Unicamp e Fuvest. “O diferencial deste encontro é a oportunidade da troca, do aprimoramento de repertório, pois o aluno vai mais seguro para as provas. A conexão entre diversas áreas é interessante, já que teremos, além do professor de redação e literatura, um professor de geografia, outro de química, por exemplo, que serão escolhidos de acordo com o tema do livro”, comenta o diretor do Cursinho da Poli e presidente da Fundação PoliSaber, Giba Alvarez.

 *ao vivo quando o evento acontecer na Unidade Tatuapé

SERVIÇO - “RODAS DE LEITURA”

DATAS: 20/08, 10/09, 17/09, 24/09, 1/10 (intercalados nas unidades Tatuapé/ao vivo e Paraíso)

HORÁRIO: 16h

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do Sympla (https://www.sympla.com.br/produtor/oficialcursinhodapoli) até um dia antes de cada evento.

Fonte:

Deixe seu comentário