Portal da Cidade Registro

Novotec Móvel

Curso gratuito de Automação Industrial em Registro

Ao todo são 60 vagas e Inscrições online vão até dia 30 de janeiro

Publicado em 17/01/2020 às 08:52
Atualizado em

O curso gratuito de “Aplicação em Acionamento Industrial” está sendo oferecido pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária, destinado para maiores de 16 anos de idade e que estejam cursando o Ensino regular ou EJA (Educação de Jovens e Adultos), em Escolas Estaduais.

Estão sendo oferecidas 60 vagas e as aulas começam em fevereiro por meio da plataforma Novotec Móvel que é uma das modalidades ofertadas pelo Programa e tem como objetivo expandir a oferta do Ensino Profissionalizante aos estudantes do Ensino Médio das Escolas Estaduais, por meio do Centro Paula Souza, em parceria com a Secretaria de Educação de São Paulo. São cursos intensivos de até 100 horas/aula, oferecidos em até 30 dias.

No curso, os alunos irão aprender sobre instalação, montagem e manutenção de sistemas de acionamento elétrico industrial, identificar características e funções dos sistemas de acionamento elétrico usado na indústria, além de normas de saúde, meio ambiente e segurança.

Caso os interessados tenham dificuldade em realizar suas inscrições, a orientação é procurar pessoalmente o Centro Municipal de Capacitação, localizado na Rua José Antônio, nº 525 – Centro ou o Centro de Inclusão Digital (Cid) mais próximo da sua casa. São eles: CRAS Bloco B, CRAS Jardim Paulistano, CRAS Central e CRAS Arapongal.


Serviço:

Inscrições até o dia 30/01/2020: http://www.novotec.sp.gov.br/Inscricao?programa=NovotecMovel 

Telefone: (13) 3822-4426


Fonte:

Deixe seu comentário