Portal da Cidade Registro

Mais recursos

Deputado federal visita Instituto Técnico Federal de Sao Paulo campus Registro

Na reunião demandas do campus, como o recurso de R$ 400 mil para o projeto de ampliação do instituto

Publicado em 08/05/2021 às 23:19
Atualizado em

O deputado federal Samuel Moreira esteve, neste sábado (08/05), em uma visita no Instituto Federal de São Paulo (IFSP) - Campus Registro, juntamente com o prefeito Nilton Hirota e sua assessora Maria Carmen Botelho. Na ocasião, o deputado conheceu a nova diretoria do campus, composta por Anibal Takeshiro (Diretor Geral), Fábio Azedo (Diretor Administrativo), Márcio Lúcio Rodrigues (Diretor Adjunto de Ensino, Altamirando da Paz (Coordenador de Extensão) e Heleni Sousa dos Santos Ferreira (Diretora de Ensino).

Na reunião foi discutido sobre as demandas e necessidades do campus, como o recurso de R$400 mil para o projeto de ampliação do instituto, com um novo espaço sustentável para elaboração de projetos, pesquisas e novos cursos.

“O IF Registro tem um valor muito grande para a educação do Vale do Ribeira. O campus possui mais de 800 alunos de diversas cidades da região, oferecendo oportunidade e qualidade de ensino aos nossos jovens. Continuarei batalhando para contribuir na infraestrutura e manutenção do instituto”, enfatizou o deputado Samuel Moreira.

Fonte:

Deixe seu comentário