Portal da Cidade Registro

Capacitação

Elektro abre 40 vagas para a Escola de Eletricistas em Registro

Os interessados devem se inscrever on-line até o dia 30 de julho

Publicado em 15/07/2020 às 22:00

A Elektro, abre nesta quinta-feira, dia 16, as inscrições para a formação da segunda turma de 2020, da Escola de Eletricistas, em Registro.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas on-line através do link: https://fundacaofat.org.br/cursos/curso-basico-de-capacitacao-em-instalacoes-eletricas-e-redes-de-distribuicao-turma-ii-registro/.

Ao todo são 40 vagas. Aulas serão nos períodos da manhã e da tarde e devem ocorrer entre os meses de agosto a fevereiro.

O curso é voltado para candidatos (homens e mulheres) residentes na região de Registro. Para participar do processo seletivo é necessário ter 18 anos, ensino médio completo e Carteira B, C ou D e definitiva. Os formados estarão aptos para atuação em redes de distribuição de energia elétrica. Todos os formandos vão compor o “Banco de Talentos” da Elektro para possíveis oportunidades de trabalho na empresa.

O curso de capacitação tem carga horário de 858 horas e será ministrado em parceria com ETEC e FAT ( Fundação de Apoio à Tecnologia), na ETEC unidade de Registro. Durante o período de formação, os selecionados terão alimentação.


Mais informações no site www.elektro.com.br


SERVIÇO:


Escola de Eletricistas em Registro

Inscrições: de 16 de julho a 30 de julho

Processo seletivo: de 03 de agosto a 14 de agosto

Local das aulas: Rua Waldemar Lopes Ferraz, 232 – Bairro Vila Tupy – CEP 11900-000 – Registro/SP

Período previsto das aulas: de 24 de agosto a 30 de fevereiro

Horário previsto do curso: segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, e das 13h às 17h.

Fonte:

Deixe seu comentário