Portal da Cidade Registro

Oportunidade

ETEC está com inscrições abertas para o curso de turismo receptivo

Inscrições devem ser realizadas no site www.vestibulinhoetec.com.br que deverão ser recebidas até o dia 12 de novembro, às 15 horas

Publicado em 09/11/2019 às 08:17
Atualizado em

Até o dia 12 de novembro, às 15 horas, estão aberta as inscrições para o vestibulinho da ETEC de Registro. São 40 vagas para curso presencial, no período noturno, das 19 às 23 horas e acontece na Escola Carlos Alberto Vigneron em Jacupiranga, de segunda à sexta-feira. O curso é totalmente gratuito, sendo cobrado somente a taxa de inscrição no valor de R$ 30,00. As inscrições devem ser realizadas através do site www.vestibulinhoetec.com.br, verificando as condições apresentadas. As inscrições serão recebidas somente até o dia 12 de novembro às 15h.

A ETEC é uma unidade de ensino reconhecida no Estado de São Paulo, onde proporciona aos alunos a oportunidade de uma aprendizagem diferenciada, com visitas técnicas, discussões e muitas atividades. E é isso que o estudante encontrará no curso de Turismo Receptivo na cidade de Jacupiranga, cidade que possui o MIT (Município de Interesse Turístico). Com a grande parceria já consolidada entre a ETEC e Prefeitura Municipal está sendo possível preparar ótimos profissionais, capacitados a atender esta nova demanda. 

No mês de dezembro deste ano, a ETEC formará 21 técnicos em Turismo Receptivo, colocando no mercado profissionais capacitados a abrir agências de turismo, criar roteiros, executarem eventos, realizarem atividades recreativas em pousadas, hotéis e escolas, e ainda o melhor, fazer a receptividade dos turistas no município ou até mesmo na região do Vale do Ribeira, criando assim grandes perspectivas a Região.

Fonte:

Deixe seu comentário