Portal da Cidade Registro

Bem Estar

Fundação Bradesco promove palestra Como lidar com stress e incertezas

O objetivo dessa palestra é apresentar os conceitos de Mindfulness, de sua prática, e como ela pode nos ajudar a lidar com as dificuldades que enfrentamos

Publicado em 12/07/2020 às 00:00
Atualizado em

O EventosFB apresentará a palestra Como lidar com stress e incertezas em tempos de crise: Um olhar de Mindfulness para esse momento, com Claudia Machado, no dia 15 de julho de 2020, às 15 horas (Horário de Brasília, GMT -03:00) 

O momento pede paciência, pede aceitação, pede que não forcemos, pede desapego, pede generosidade, e essas são algumas das 9 atitudes de Mindfulness (Atenção Plena), um conjunto de técnicas e práticas que auxiliam na manutenção do foco e da atenção com base na teoria de virtudes Mindfull, de Jon Kabat Zinn.

O objetivo dessa palestra é apresentar os conceitos de Mindfulness, de sua prática, e como ela pode nos ajudar a lidar com as dificuldades que enfrentamos em nosso dia a dia, sobretudo nesse momento de pandemia, trazendo uma mudança no "olhar" de como reagimos aos momentos difíceis , vendo-os exatamente como são e não como gostaríamos que fossem.

Joelma Claudia Machado é formada em Fisioterapia e atuou como Ergonomista e Perita Judicial por 17 anos em grandes multinacionais como Foxconn, BASF e General Motors, e hoje se dedica ao projeto Mentecorpo Respirando, com o qual já treinou 14 turmas, e contribuiu com outros projetos com parceiros: Professores da rede municipal de Indaiatuba, Secretaria Social da Prefeitura de Indaiatuba, Delegacia Regional do SUS de São João da Boa Vista,BASF, HPE Campinas, RNA Radiologia, dentre outros grupos privados.

Mas atenção, o evento é totalmente online, as vagas são gratuitas, limitadas e nós não emitimos certificados para este tipo de evento.

Para registrar-se no evento:

1. Vá para https://fundacaobradesco-evento.webex.com/fundacaobradesco-evento-pt/onstage/g.php?MTID=e3769f95decd4b9042a8a8e16822fa90c

2. Clique em "Registrar-se".

3. No formulário de registro, digite suas informações e clique em "Enviar".

Depois que o organizador aprovar seu registro, você receberá uma mensagem de e-mail de confirmação com instruções sobre como entrar no evento. 

Gravações de eventos anteriores: 

Caso deseje assistir as gravações de outras palestras, acesse: http://eventos.fb.org.br

Para assistência: 

Você pode entrar em contato conosco através do e-mail evento@fundacao.bradesco

O EventosFB é realizado pela Fundação Bradesco 


Fonte:

Deixe seu comentário