Portal da Cidade Registro

Oportunidade

Fundação Florestal do Vale do Ribeira tem vagas para estagiário

Novo processo seletivo tem seleção destinada ao preenchimento de 67 vagas ofertadas

Publicado em 19/08/2022 às 09:04

No estado de São Paulo, a Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 67 vagas destinadas à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: administração de empresas (27); ciências biológicas (15); ciência da computação (2); ciências contábeis (1); design digital (1); direito (3); Engenharia Ambiental (1); Engenharia Civil (2); Engenharia Florestal (2); Geografia (1); Gestão Ambiental (5); Oceanografia (1); Tecnologia em Gestão Recursos Humanos (4); Turismo (1); e Jornalismo (1). Logo, as vagas serão distribuídas entre as seguintes localidades do estado de São Paulo: São Paulo; Santa Rita do Passa Quatro; Salesópolis; Peruíbe; Caraguatatuba; Registro; Porto Ferreira; Atibaia; Itanhaém; Junqueirópolis; Pariquera-Açu; Ubatuba; Assis; Atibaia; Mogi-Guaçu; Pedro de Toledo; Ilhabela; Cananéia; Cruzeiro; Eldorado; Rio Claro; São Miguel Arcanjo; Apiaí; São Vicente; Ribeirão Grande; e Santos.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência a partir do semestre do respectivo curso conforme a vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, no qual totalizam 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 937,59, acrescido de R$ 352,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 23 de agosto de 2022 até as 12h do dia 12 de setembro deste esmo ano, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realiza de forma remota durante o período de inscrição. A prova consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de português e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade por 12 meses, contados a partir da classificação definitiva, com possibilidade de ser prorrogado.


Fonte:

Deixe seu comentário