Portal da Cidade Registro

Educação

Ilha recebeu ônibus do Programa Caminho da Escola

O prefeito Geraldino Júnior destacou a importância do investimento na frota escolar, que transporta diariamente de norte a sul, cerca de 2,5 mil

Publicado em 12/10/2019 às 00:08

O ônibus mercedes 0 Km, com câmeras, espelhos especiais para maior segurança, elevador para estudantes com deficiência, e outros equipamentos de ponta, chegou ao município hoje 08/10 pela manhã e já realizou seu primeiro itinerário na linha Laranja, com o transporte dos estudantes no circuito Porto Velho até a Escola Britânia. O prefeito Geraldino Júnior destacou a importância do investimento na qualidade da frota escolar, que transporta diariamente - de norte a sul - , cerca de 2.500 alunos e circula mais de 2.000 km, das 6h até às 18h.  

Conduzida pelo motorista Tio Moraes, a viagem foi acompanhada pelo diretor da Divisão de Transportes, Julio Forest. A frota é composta por 17 ônibus e seis terceirizados. A viagem foi fotografada e filmada pelo aluno da Oficina de Fotografia do Ilha Jovem, Felipe Soares, e editada pelo professor e artista plástico Fernando Caixeta. A entrega de ônibus escolares aos municípios é uma ação conjunta do Governo do Estado de São Paulo e Ministério da Educação.


Fonte:

Deixe seu comentário