Portal da Cidade Registro

Oportunidade

ITFSP está com inscrições abertas para o curso técnico em Agroecologia

Tem como foco nos eixos formativos: feminismo e estudos de gênero, conhecimento agroecológico e construção social de mercados solidários

Publicado em 16/09/2021 às 16:13
Atualizado em

O Instituto Técnico Federal, campus Registro, em parceria com a SOF promovem o curso técnico em Agroecologia. O Curso Técnico em Agroecologia, oferecido em caráter experimental pelo Câmpus Boituva do IFSP, tem o objetivo de formação de agricultores, agricultoras, jovens e adultos vindos da agricultura familiar, agricultura urbana e periurbana, povos e comunidades tradicionais e da reforma agrária do Estado de São Paulo.

Tem como foco nos eixos formativos: feminismo e estudos de gênero, conhecimento agroecológico e construção social de mercados solidários.

Para mais informações acesse: ttps://btv.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article/17-ultimas-noticias/3449-processo-seletivo-especifico-para-o-ingresso-no-curso-tecnico-em-agroecologia. Documentos obrigatórios obrigatórios para a inscrição de 8 a 19 de setembro no curso Técnico em Agroecologia do IFSP.

Para se inscrever é necessário certificado de conclusão do Ensino Médio; comprovante de residência ou de trabalho em área rural da agricultura familiar, urbana e periurbana, quilombola, indígena ou na reforma agrária; R.G. e CPF. Esses documentos serão solicitados no formulário de inscrição do curso. Para se inscrever no link: https://limesurvey.ifsp.edu.br/index.php/315714/lang-pt-BR. No ato de inscrição, o candidato deverá ter a cópia digitalizada ou a foto no aparelho em que estiver realizando a inscrição.


Fonte:

Deixe seu comentário