Portal da Cidade Registro

Volta às aulas

Prefeitura de Juquiá estuda plano de retomada das aulas presenciais

Retomada será gradual, cada equipe gestora montará o cronograma escalonado, respeitando a quantidade da ocupação conforme protocolo de cada unidade escolar

Publicado em 19/01/2021 às 08:00

A Secretaria de Educação de Juquiá realizou na última segunda-feira, dia 18, uma reunião com os diretores, vice-diretores e coordenadores das escolas e a presença da primeira-dama Jane Correia, para dar prosseguimento nas discussões para a possível volta das aulas municipais presenciais.

O plano de retomada será gradual, cada equipe gestora montará o cronograma escalonado, respeitando a quantidade da ocupação conforme protocolo de cada unidade escolar. 



A secretária da pasta, Ana Paula, explica que toda equipe municipal trabalhará para que a volta às aulas aconteça de forma segura - “Seguiremos o protocolo Estadual para cada etapa, o plano de retomada e o calendário serão estabelecidos de acordo com as necessidades do nosso município, garantindo a segurança dos alunos e funcionários”, concluiu a Secretária Ana Paula. 

As propostas estão sendo elaboradas de acordo com o plano de retorno às atividades educativas, seguindo todos os protocolos de saúde e do Estado.


Fonte:

Deixe seu comentário