Portal da Cidade Registro

Premiação

Projeto do Senac Registro é premiado na 12ª edição do Empreenda - SENAC

O objetivo formar uma cultura empreendedora entre os alunos do Senac SP Paulo, estimulando a difusão e aplicação dos conceitos de empreendedorismo

Publicado em 16/12/2019 às 06:21

Uma empresa voltada para a sustentabilidade, com a proposta de produzir e vender mochilas e coletes confeccionados com tecidos reutilizados de sombrinhas e guarda-chuvas. Esse é o Umbrella Cycling, projeto que conquistou o segundo lugar, na categoria Cursos Técnicos, na 12ª edição do Empreenda –Senac. 

A proposta dos autores Lenilson Costa Guedes e Solange Ramos de Souza, ex-alunos do Técnico em Administração do Senac Registro, concorreu a semifinal com mais de 1 mil projetos enviados por todas as unidades do Senac São Paulo. Ao todo, foram 8.400 alunos inscritos.

A premiação ocorreu no Centro Universitário Senac, na capital. O Empreenda-Senac tem por objetivo formar uma cultura empreendedora entre os alunos do Senac São Paulo, estimulando a difusão e aplicação dos conceitos de empreendedorismo de forma prática.

Participam da competição os alunos do Programa Senac de Aprendizagem, do Programa Educação para o Trabalho, de cursos técnicos, na modalidade presencial, e de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e EAD, do Senac São Paulo. 

Serviço:

Senac Registro

Endereço: Rua Teiti Koki, 105 - Vila Florida - Registro/SP

Informações: www.sp.senac.br/registro

Fonte:

Deixe seu comentário