Portal da Cidade Registro

Teatro Infantil

Semana do Dia das Crianças tem Teatro Infantil em escolas municipais de Registro

Apresentações seguem até 05 de novembro.

Publicado em 10/10/2019 às 03:30
Atualizado em

Na semana das comemorações pelo Dia das Crianças, a Prefeitura de Registro, por meio das Secretarias Municipais de Cultura e de Educação, tem realizado apresentações itinerantes do Grupo TESPIS, da Oficina Municipal de Teatro Infantil, com uma adaptação da peça “A Bruxinha que era boa”, de Maria Clara Machado, nas escolas municipais. 


O prefeito Nilton Hirota esteve na primeira apresentação itinerante do jovem e talentoso grupo, formado por aprendizes de 11 a 13 anos e dirigidos pela arte educadora Roni Marcia Morais, que aconteceu na EMEF Brigadeiro do Ar “Alberto Bertelli”. As apresentações seguem até 05 de novembro. Os atores e atrizes aprendizes estão eufóricos e se divertindo muito com a experiência, assim como as crianças, encantados com as peripécias da bruxinha Ângela.


O público geral terá a oportunidade de prestigiar a apresentação do grupo, neste final de semana, na 13ª Festa Nordestina de Registro, que acontece na Praça Beira Rio. O espetáculo será no sábado, 12 de outubro, Dia das Crianças, às 15h.



Fonte:

Deixe seu comentário